Indignação

Estou indignada.

Eu nunca entendi porque que as roupas, sapatos e bolsas baratas são feias, ou de baixíssima qualidade, ou ainda os dois!
Sempre levei em consideração que TUDO o que é bom é caro, mas não necessariamente tudo que é caro é bom. Mas eu não consigo aceitar que tudo que é barato é feio.
Eu trabalhei dois anos em um e-commerce de calçado, o que poderia ser um sonho para muitas mulheres. Concordo que todo mês alguma parte do meu salário ficava para a empresa, mas a minha sorte é que eram sapatos baratos, já que o foco da rede era classe D, C e B.
Para bom leitor meia palavra basta. Meu salário não ficava intero, por mais que eu me esforçasse em gastar. Não tinha como.

Ontem, em uma palestra essa minha revolta foi novamente revigorada dentro de mim. Foi na Escola de Artes Panamericana com a Kátia Lessa, repórter da revista TRIP e em um determinado momento da palestra ela contou como estava chateada em ter que comprar um presente para a amiga dela, pois sabia que o que ela iria gastar seria muito mais bem aproveitado lá fora! Sabemos que os impostos no Brasil são exorbitantes, ridiculamente alto. Mas alem disso, os estilistas não ajudam muito!
É difícil encontrar alguém que faça uma roupa bacana, com design, caimento, acabamento legal, à um preço acessível!
Não precisa ser de graça, não estou falando de bandejão do Brás. Estou falando de roupas que seguem a moda a um preço suportável e tolerante!

O que me consola é que descobri pelo twitter, que já existe BONS estilistas preocupados com essa causa. Jefferson Kulig, que apresenta sua coleção de Primavera/Verão 2010/2011 no dia 12 de Junho no SPFW, sem Duvida alguma entende do que estou falando e compartilha da mesma opinião. Jefferson Kulig escreve sobre o tema em seu Blog <http://jeffersonkulig.com.br/blog/&gt; , nas tags “Você usa roupa ou Design!”.

Isso tanto é verdade, que Jefferson Kulig, tem um dos mais criativos e-commerce que conheço com suas peças maravilhosas a um preço ainda mais maravilhoso!
E-commerce

Mal posso esperar para ver sua nova coleção no e-commerce! Boa sorte ao Jefferson no desfile e continue fazendo roupas com design que eu quero usar muito!

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Moda

Uma resposta para “Indignação

  1. Isso é uma preocupação constante minha Natália. E não vou parar de trabalhar para cada dia melhorar minhas roupas para a mulher contemporânea. Principalmente no e-shop, me preocupo com os padrões para que todos fiquem satisfeitos…

    Fico feliz que você me segue no Twitter… e logo lançaremos a nova coleção e-shop, mais precisamente em Agosto… Mais vão entrar novos looks de inverno ainda, você que acompanha o twitter vai ficar sabendo quando isso acontecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s