O que fazer quando se perde o sono…

Inspire e expire!

     Hoje eu acordei as 5:40 e não consegui dormir mais. Enrolei na cama até as 6hrs, quando minha paciência acabou e resolvi levantar e fazer Yoga.

     Como eu estou travada! A seqüência do DVD que eu tenho (que por sinal foi o que eu ajudei a fazer) começa com o alongamento das pernas e patelas, mas quem disse que eu consegui sentar no chão com as pernas esticadas logo depois de acordar? Isso porque esse DVD é bem básico, com seqüências leves, focando mais na respiração e meditação.

 

DVD de Yoga Natural - Reeducando o meu corpo

DVD de Yoga Natural - Reeducando o meu corpo

     Os primeiros exercícios foram um sufoco, mas aos poucos fui relaxando, alongando e percebendo como de fato estou travada! E cheia de pendências…

     O Yoga é muito revigorante, deixa o corpo e a mente mais saudáveis e com certeza vou passar melhor o dia! Meu humor pela manhã já foi bem diferente do que costuma ser!

     Para quem quiser tentar fazer o mesmo é só entrar no site do Instituto de Yoga Natural (http://www.iyn.com.br/) . Lá tem todas as informações sobre o DVD! Também é possível encontrar o DVD nas Livrarias Cultura de todo o país! No e-commerce ainda não tem, mas acredito que se pedir eles também disponibilizam para venda!

     Ah! Para quem não sabe, esse DVD foi desenvolvido pela Fundação Bezerra de Menezes de Campinas e toda a venda é destinada aos trabalhos sociais que a ONG desenvolve! Cada DVD de Yoga Natural – Reeducando o meu corpo custa R$ 25,00.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Acontece por ai...

Deixe um comentário

