Santa Saia

Acredito que o sonho de qualquer designer é ter total liberdade para criar uma marca. É óbvio que ele deve seguir um briefing, que deve-se ter um norte do que se trata a marca. Visão, Missão e Valores são muito importantes, e tudo isso deve ser transmitidos pelo logo e slogan da empresa.

Quando tenho essa tão sonhada liberdade para fazer qualquer tipo de trabalho eu sempre procuro apresentar três propostas bem diferentes. Com a Santa Saia foi assim, apresentei uma propostas mais romântica, outra mais séria, e a terceira cheia de segundas intenções; que no caso foi a aprovada.

Na verdade foi uma surpresa para mim. Definitivamente foi a que eu tinha mais gostado, mas geralmente, as pessoas tem medo de ariscar, têm medo do ousado.

A Santa Saia é uma marca forte, com personalidade jovem e sedutora. A fonte gótica remete à Igreja, contudo, o S traz um “rabinho” bifurcado, contradizendo com toda a puritanidade trazida com a simbologia católica.

Alem de que o “S” pode ser utilizado no futuro como um símbolo da marca.
A interferência do cliente foi mínima, e o resultado achei que ficou muito legal!!
 
Abaixo temos a etiqueta das roupas. 

Para seguir a marca no Twitter: http://twitter.com/santasaia

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Moda, Portifólio, Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s