Projeto GT COMFIL

 

Capa do Folder de Comunicação

Capa do Folder de Comunicação

O projeto GT – Comfil foi o primeiro job expressivo que eu peguei na Agência Junior da PUC. Para o desenvolvimento das peças trabalhavamos sempre em duplas, e durante o ano que fiquei na área de Criação minha dupla na maioria dos trabalhos foi a Fernanda Imperatrice, criativa que cooperou para a realização deste job.

A criação deste trabalho foi inspirada por um livro, que agora não me recordo o nome, que o professor Alécio (Coordenador do Curso de Design Gráfico do SENAC) levou uma tarde na Agência. Um excelente professor que em alguns minutos de conversa conseguiu mostrar para todos o real significado da palavra DISIGN.

Foi assim que este trabalho foi criado: com muita pesquisa e referência – Principal objetivo da Agência Junior.

Por este motivo que o trabalho foi aprovado por unanimidade pelos professores e coordenadores da Faculdade de Comunicação e Filosofia da PUC-SP.

A capa foi a primeira peça a ser criada, foi dela que desdobramos a linha criativa para melhor aproveitamento do material e assegurar a leitura do folder.

Aprensentação da Universidade

Aprensentação da Universidade


 

Este manual foi desenvolvido para apresentar os Cursos da Comfil em feiras de Vestibulares, por este motivo a linguagem tinha que ser contemporânea, chamar a atenção entre tantos folders, cartazes e brindes das demais universidades. Além disso, a leitura do folder tinha que ser fácil e rápida.

Para facilitar a leitura dividimos o texto em três colunas, assim, com linhas curtas o leitor teria como ler as informações enquanto andava pela feira.


 

Dados sobre o Curso Artes do Corpo

Dados sobre o Curso Artes do Corpo


 

Criamos um grafismo com as iniciais de cada curso para melhor representá-los e ajudar a criar um respiro nas páginas. Fundamental para um folder em que o volume de texto era excessivamente grande.


 


 


 


 


 


 


 


 


 

Segue as próximas páginas do folder:

JornalismoMiltimeiosPublicidade e Propaganda

Deixe um comentário

Arquivado em Portifólio, Publicidade

Deixe um comentário